sábado, maio 28, 2005

Férias a acabar...


Me Posted by Hello
Faz tempo!Ando de dia pra dia pra voltar a escrever, e tenho adiado sempre mas de agora NÃO PASSA!!!
Cheguei agora da praia, e depois de um café ao sol, e mais algumas páginas do "Anjos e Demónios" de Dan Brown, sentei-me ao computador disposto a escrever um pouco, a desabafar...Não escrevo há uma semana, e muito se passou entretanto!

Posted by Hello

Anivers?rio Posted by Hello

Posted by Hello

No final, a conta... Posted by Hello
Fiquei mais velho um ano ( é verdade já são 25...Custa-me a aceitar mas é verdade! )e houve jantar no LUX e saída até ao Bazaar, que estava demais!
Quanto ao meu joelho...já comecei a fazer algo mais no pavilhão para além de correr atrás de alguém, dando voltas infindáveis naquele emaranhado de vermelhos, verdes, azuis, amarelos: já salto, já ataco, mas sem me esquecer de fazer uns aviões primeiro :) e o tempinho pra aproveitar a prainha está a chegar, já tive dois dias de praia daqueles!!
O tempo ás vezes é mesmo escasso para fazermos tudo aquilo que gostariamos de fazer, mas contra isso nada! Resta-me tentar organizar o tempo da melhor forma, e se não podemos fazer tudo, pelo menos fazer aquilo que nos dá mais gosto e prazer! Acreditem que me tenha esforçado nesse sentido e esta semaninha de férias ajudou! Aproveitei pra fazer prainha, ler que é algo que já não fazia há muito ( e desde o fds passado já li "Memorias das minhas putas tristes" de Gabriel Garcia Marquez-oferta da minha amiga Du e do Wilson, e já estou a meio do Anjos e Demonios, que foi oferta do meu mano ), falar, conhecer, descobrir...Desdobrei-me o mais que pude e apesar de estar de férias houve sempre horários pra tudo :p :
Até ás 9.30 - Dormir
9.30 até ás 12 - Sol no lago
12-13 - Almoço
13 até ás 14.30 - Café no lago
14.30 até ás 16.30 - Sol na prainha
17 ás 20 - Fisio
20 ás 21.30 - Pavilhão
De aí em diante e até alguém se cortar, conversar, sair, etc!!
Vida chata para quem está de férias :p
Segunda já se trabalha! :(, mas tem que ser!

Deu para conhecer novas realidades, novas pessoas...Muito bom!

Numa conversa debatia o porquê de se dizer tanto, dar voltas e voltas, sobre o que quer que fosse, quando se podia dizer de uma forma simples e directa...Sintético em vez de pormenorizado, directo em vez de original...Sabes? Imagina-te como que a descrever algo a uma pessoa que não possa sentir as coisas como tu, ou como eu...Alguém sem tacto, sem visão...

" - O que é isso? A que é que sabe? Descreve como se fosses o Hemingway.
- Bem, sabe como uma pêra. Não sabes qual é o sabor de uma pêra?
- Não sei como é que uma pêra sabe para ti.
- Doce, sumarenta, macia na língua, granulada como areia açúcarada que se dissolve na boca. E que tal?
- É perfeito."

City of Angels...

Por vezes há que passar sentimentos, e de que forma fazê-lo melhor que de uma frase fazer duas, e de duas fazer três?Por ai em diante...A vida já é suficientemente directa e sêca por vezes! temos que a embelezar, pôr uns laços, e fazer com que os outros sintam as coisas sem as ver, sem as tocar, sem sentir o cheiro...

De olhos fechados vê-se o que de olhos abertos não se sente.

Por hoje...

Beijinhos e abraços!

CC

5 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Ganda maluco!
Quando é, é!
Muito bem... Isto já estava a precisar!
E tu de férias e nada...
Boa volta ao trabalho e aproveita bem o Domingo.
Aqueles aviões é que têm de ser melhorados! :)
Grandes ataques! Eheheheheheh!
Beijos.

domingo, maio 29, 2005 12:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi migo!
Já tava c saudades, vinha ao teu blog e nunca tava actualizado...m tb qd vens n fazes por menos!!Gostei mt d tar ctg no teu aniversário pena n conseguir ir so bazaar..exams, grrrrr, já chateiam!
Cuidainho aí c as coisas q fazes...já n vais mt adiantado p qm fez uma operação dessas?! cuidado! e vÊ lá s o avião n s despenha!!;)
mtd bjinhos, aproveita bem os tempos livres e n t equeças dos amigos!

domingo, maio 29, 2005 11:02:00 da manhã  
Blogger Garfielduardo said...

Dos amigos, amigos, nunca me esqueço...Voces tao lá, já sabem!
Jocas

terça-feira, maio 31, 2005 9:31:00 da tarde  
Blogger Confessionário said...

Parabéns.

quarta-feira, junho 15, 2005 1:18:00 da manhã  
Blogger Vilma said...

Olha olha...conheço essa lindona! De olhos côr de mel.... uma miuda espectacular!

terça-feira, junho 28, 2005 11:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home