quinta-feira, abril 21, 2005

Desafio...

Adoro desafios...E se me proponho a eles, vou até ao fim...Por isso cá vai!
Em resposta ao desafio da Xuinha:

Nao podendo sair do Fahrenheit 451, que livro querias ser?

Ora...Não podendo sair do Fahrenheit 451, mesmo nunca la tendo entrado, e passando á frente a primeira parte da pergunta...Adoro livros de banda desenhada! Quadradinhos e tal...Nos livros de BD tudo é possível...Voar, visitar outros planetas, tudo...E se algo corresse mal era só virar a página ou fecha-lo! Queria ser um livro de BD!

Já alguma vez ficaste apanhadinho por um personagem de ficção?

Eu adoro o Garfield...Ele adora pasta, lasanha, spaghetti, é demais! Acho que foi o personagem de ficção que mais me apaixonou!

Qual foi o último livro que compraste?

O último livro que comprei foi o Mercator, para a faculdade :)...Tenho a sorte das pessoas me oferecerem livros...Os últimos foram:
. Garfield 100% Genuino - Jim Davis
. Ensaio sobre a cegueira - Saramago
. Massagem para alívio do stress :)
. Jaime Bunda - Agente Secreto - Pepetela

Qual foi o último livro que leste?

O último livro que li foi "O Senhor dos Aneis - As duas torres"...Ainda não acabei, mas já não falta muito! Estou a adorar por sinal...

Que livro estás a ler?

O Sr dos Anéis...

Que livros levarias para uma ilha?

Eu preferia levar uns amigos, e se a ilha tivesse um bom areal, um Kit de Volei de praia...Isso seria excelente...Só pode é ser daqui a tres, quatro meses...
Mas se levasse um ou mais livros...
City of Angels - David Connoly
A Triologia do Senhor dos Aneis!
E algusn de Paulo Coelho...tou curioso!

Três pessoas a quem passa o testemunho e porquê?

Ora então...Decidi passar a pessoas que visitam o meu blog e que tb possuem um, para depois eu poder cuscar!
Logo e uma vez que a Xu ja respondeu:
Catarina - O que os olhos não Vêm
Silvia - Faz favor de Entrar
Ana Rangel - não sei se já respondeste mas...Cá fica!

Beijinhos e abraços...
Hora da Fisio...

**Listening to Gothan Project

3 Comments:

Blogger Ana Rangel said...

Hehehe... tu querias-me tramar, querias... mas já fui tramada! Já está lá, mas mais para baixo... ;)

Espero que a fisio tenha corrido bem!

quinta-feira, abril 21, 2005 2:57:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Essa do Garfield n era difícil de adivinhar, por acaso ele tem bom gosto no q toca a comida!
O Kit de Voleibol foi mt bem pensado... tiro-te o chapéu! :)
Boa fisio.
Beijos,
Xuinha

quinta-feira, abril 21, 2005 4:48:00 da tarde  
Blogger Mari said...

Não sei o que fazer! :s
A menina Xu também me deixou esse desafio....e ainda tou a pensar o que responder!
Mas está para breve! :)
Daqui a nada já o temos!
Bjinhos!**

quarta-feira, abril 27, 2005 8:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home