quinta-feira, abril 14, 2005

Vespaça...


Vespaça Posted by Hello
Pois é! Eu tb tenho um clássico...:) Quem não gosta de ver uma motinha antiga aí na estrada cheia de pinta...So tenho pena de não poder andar mais nela...Mas pronto, as coisas nunca são como queremos, não é? Ainda deve estar para chegar o dia...
Bem ontem foi o meu primeiro dia de fisio...Correu bem, o meu 1º contacto com o terapeuta " Franscesco" ( segundo ele) foi:" Deixaste que te rapassem a perna? " Eheh...Pessoal muito fixe mesmo! Parecia que ja ali andava ha algum tempo, com o pessoal todo a perguntar coisas, como me tinha magoado, que idade tinha o que fazia...Essas coisas que fazem quebrar o gelo...Fiz gelinho entretanto, e depois de ter uma almofada por baixo do joelho pra prensar com o mesmo, o Franscesco veio ao meu lado e começou a dobrar o joelho, apenas um pouco, a ir ate onde eu conseguia, ate que disse, bem vamos entrar um pouco na dor, ok? Eu não ia dizer que não, e então la fomos...Bem isto não me doi, mas qd entrou na dor doeu MESMO! Tass bem, relaxa diz ele...Não fosse ser o meu joelho, e eu diria que me lembrei do Taveira..." Não chora, relaxa...Não chora!" Egheh... Mais gelinho e pronto, amanha ( hoje) há mais...Vou pra la agora, ate estou a gostar...Deixou me com boas expectativas, dois mesitos e devo começar a correr, e 4, 5 meses devo estar recuperado...Eu tenho tempo e quero curar isto a 100%, mas não posso dizer que não estou ansioso por voltar a saltar, correr, assim tipo um puto de 6 anos, cheio de energia...Se calhar ás vezes ate pareço um, mas se nos de vez em quando não voltamos assim a coisas de infância, a vida não tem sentido, senão nasciamos logo adultos, e não tinhamos de passar por isso...
Bem, la vou eu então...Tass bem, relaxa! "Pensamento do dia"
Beijos e abraços!

3 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Finalmente um post novo! Já estava farta de vir a este blog pindérico e não ter novidades...
Ainda bem q ficaste fã da fisio, ela vai acompanhar-te nos próximos tempos!!!
Qt àquela parte de soltares o miúdo que há em ti... alguma vez chegaste a prendê-lo? Não dei conta! BAH!
Diverte-te com o Franscesco (que rico nome, quase que era preciso terapia da fala para o pronunciar)!
Beijos,
Xuinha

quinta-feira, abril 14, 2005 2:48:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Com isto tudo até me esqueci da vespa... É gira, muito gira!
Um clássico!
Quase tão clássico como a Famel Zundap!! Hi! Hi! Hi!
Estive muito bem agora... :P

quinta-feira, abril 14, 2005 2:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente...Será que alguma vez deixei de mostrar este meu lado de miudo??

quinta-feira, abril 14, 2005 11:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home