sábado, abril 02, 2005

O meu primeiro post...

Bem,...Este devia ser um momento de grande importância...Por isso sentei-me na minha cadeira, endireitei as costas, fiz o meu olhar mais atento para o pecê, e comecei a teclar...
Não sei porquê, mas sinto que o teclado o agradece...A música ajuda, estou a ouvir Clã - "Problema de Expressão"...Hum..."Por isso esta noite fiz esta canção, para resolver o meu problema de expressão, pra ficar mais perto, bem mais de perto..."...Proximidades...Como diz a Xu, nem sempre temos o tempo que gostariamos de ter para ficar mais perto daqueles que nos fazem sentir bem, especiais, diferentes...Assim, e como tempo é coisa que não me vai faltar nas próximas 3 semanas, ( vocês sabem porquê! ) decidi dedicar este blog a esses amigos, amigas, conhecidos, todos os que estão perto da minha vidinha pacata, dividida entre eles, o volei, a moça, e assim uns 95% pelo trabalho...Neste momento sinto que o vosso ego está mesmo lá por cima, assim bem acima dos meus altos 3,62m ao atacar...Vá lá, deixem me sonhar um bocado, não vão ser vocês que vão andar um mês e tal com as muletas do Prof. Noé!Voltando ao vosso ego,...devem sentir-se mesmo especiais ao terem um blog dedicado a vocês mesmos...Digam lá que não...tá podem dizer!Digam mas não escrevam :p...
Já que cá vieram deixem ai um post, o trabalho maior foi chegar até aqui e conseguirem ler todas estas linhas chatas que escrevi...Se tiverem dúvidas em como deixar um comment, sugiro a boa explicação dada pela Xu, uma das pessoas a quem também este blog é dedicado...Nita, Tigas, Bufom, Nerzo, Maiita, Melito, Dalmata, Jaydee, e todos os outros não se esqueçam que tb estão incluidos...Todos por igual, cada um de vós tem o vosso espaço aqui reservado...Aqui e tb cá dentro de mim...Beijinhos e abraços, ou como diria o mister Biné no final de cada estapa dos nossos treinos puxadíssimos: BANHOS E MASSAGENS!

4 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Bem vindo à blogosfera!
Quem tiver dúvidas de como fazer um comentário visite http://xuinha.blogspot.com/ (faltou dizeres isto)!
Quanto a ti... espero que disfrutes desta tua nova aventura!
Boa sorte para amanhã! Vai correr tudo muito bem. Daqui a nada voltas a saltas os 3,62m! Hi! Hi! Hi!
Beijos e rápida recuperação!

domingo, abril 03, 2005 11:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que a tua operação de mudança de sexo tenha corrido bem e que agora já sejas finalmente homem...
As melhoras... e vê lá se comentas e descreves pormenorizadamente as enfermeiras que te visitem... de preferência com fotos... é o mínimo que podes fazer pelo people!

terça-feira, abril 05, 2005 8:03:00 da tarde  
Blogger Ana Rangel said...

Hahaha... cheguei aqui agora e fartei-me de rir! Boa, Carlao! (peco desculpa, mas este pc nao tem acentos... o proximo comment saira melhor!).

Espero que tenha corrido tudo bem e que recuperes depressa...

Um abraco, do outro lado do Atlantico e um beijinho para a moca (hehe... sem cedilha, nem parece a mesma coisa)!
Costinha (hehe... aposto que nao sabias quem a Ana Rangel era)

terça-feira, abril 05, 2005 9:11:00 da tarde  
Blogger Garfielduardo said...

Realmente, não estava a ver quem era a Ana Rangel...O outro lado do atlântico é que me elucidou...Eheh! Correu tudo bem, Costinha, Obrigado!
So falta o pior, mas cabeça erguida ( perna tb :) ), e bola pra frente!!!
Beijinho...

quarta-feira, abril 06, 2005 9:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home