domingo, abril 10, 2005

Domingo, dia de solzinho!

Rico dia hoje...Não fosse eu "paralitico" ( apelidado pelo Prof Jorge Paiva a.k.a. Joneca, Joni, etc), e ja estaria numa cadeira no lago a apanhar solinho, com um cafe ao lado! Enfim, cada um tem a sua cruz!
Ontem o meu clube, ou o nosso para muito boa gente, levou no corpo, autenticamente, dos Sarrafeiros FC. Bem pergunto me eu, aquele Sr Couceiro, deve perceber tt de foot como os que la estavam antes dele...Tb sei dar a mão á palmatoria e aceitar que a ekipa esta a jogar melhor, mas quem esta a perder, não pode trocar ponta de lança por ponta de lança, nao tinha nada a perder o homem, e faz aquela substituição...Nao entendo! Mas coisas tristes não são o motivo pelo qual fiz um blog,...
Ontem fui ver o meu clube do coração, GDCG, clube do coração porque nunca tive outro,pois enfim, todos sabemos o que la corre mal e nos deixa chateados, mas enfim...Ganhamos 3.1, contra o S:Mamede, e ate gostei de os ver jogar, mas da uma vontade de ir la pra dentro...Ai!tenho tempo...é isso que tenho de pensar!
À noite, jantar e sessão de gato fedorento em casa do Rui e da Paula, com amigos deles á mistura! Foi fine, a piza era picantezinha :), e o tabaco com sabor a maça era gostoso...Há que repetir! Paula foi a minha escrava durante isto, mas eu nao tenho culpa, ela ofereceu-se!eheh
Dass eu ando a escrever de caragu, mesmo! São desabafos people! Obrigado
Bem desta é de vaez, consegui postar ai uma foto da minha perna sexy, sem pelo, de uma forma que nunca mais a vou ver, com menos 5 cicatrizes, mas é fine ter cicatrizes, posso sempre dizer que foram do vietname :)A outra foto foi o que eu vi quando acordei...Foi um desanimo, mas melhor assim, pois quando vi as cicatrizes custou um pouco, sentir que os agrafes e os pontos nãofazem parte de nós, e coiso e tal, mas pronto!Nem costumo ter estomago pra isso mas aguentei me firme eheh!
Beijinhos e abraços...
Aproveitem o solinho, ta excelente!
Fikem todos bem e portem se BEM!!! Eheh

5 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Ó meu, tu estás a escrever pa carago!!! Não tens mais nadinha que fazer? :()
Quanto ao teu Porto, aquilo foi sarrafeiros contra sarrafeiros... Nem brinques!
Agora para o dia acabar em grande eram mais duas vitórias: uma das meninas de Gueifães e outra do meu Benfica!!! Eh! Eh! Eh!
Beijos

domingo, abril 10, 2005 1:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Carlos é um escritor e ainda n sabe...escreve q eu gosto mt d ler o teu blog!!
Bjinhos manquito

segunda-feira, abril 11, 2005 11:54:00 da manhã  
Blogger Garfielduardo said...

Escrevo Du?Eheh...è só passar o que vai na cabeça pró papel acredita...Ou melhor da cabeça pras teclas!Eu gosto muito que vcs cá venham, e deixem comments...Hihi!
Beijinhos

segunda-feira, abril 11, 2005 2:07:00 da tarde  
Blogger Ana Rangel said...

Olha que isto vicia, hehehe... quem te avisa, teu amigo é! ;)

segunda-feira, abril 11, 2005 5:16:00 da tarde  
Blogger Garfielduardo said...

e ó costinha vc não tem bilog, não?

segunda-feira, abril 11, 2005 8:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home