sexta-feira, abril 08, 2005

Tédio...

Bem, eu por vezes dou comigo a dizer que nao me apetece ir trabalhar, apetece ficar por casa...Agora que estou em casa ha 4 dias, sempre de perna ao alto :p e em descanso, penso exactamente o contrario...Estar em casa é um tédio...Tudo bem que por vezes ha situações que atenuam este tedio: O Tigas, O Maia, o Nelsito, o Grbic magrinho, a Cat ( Ju ela mandou o teu beijo, obrigado :) ), o B Maia ( aquele sortido estava bem bom, e Xu obrigado pelo beijo )...A minha Nita...A minha Nita...Este ppl que me veio visitar são os meus motivos de distracção...Obrigado! Os telefonemas tb ajudam, obrigado a todos por me distrairem pois se nao fosse assim, ja me estava a ver a estar colado á tv a ver o Sic 10h, o ola Portugal, e afins...Por favor, isso é ke não!!! Marinho, estas incluido neste grupinho ah? Prima, tb nao me eskeço de ti! Dass, parece que estou no Big Brother, a mandar beijinhos lá pra casa...Ja agora, um beijinho pra Teresa Guilherme!Ainda não me ligou essa **** :)
A minha recuperação está a correr bem, e ate ja deu pra ir arejar um cadinho ate ao lago, apanhar um cadinho de sol, que sabe sempre pela vida...Por falar em sol, ja nao tomo um cafe desde Domingo, isto não é normal...Bem pelo menos vai saber melhor...Como tantas outras coisas...:) Apesar de saberem sempre bem!
Ainda não consegui passar as fotos pro pc, mas nao estao eskecidas...
Bem, miguinhos e miguinhas, tenham todos um optimo fds, e boa viagem pros homens que vão á Madeira!Portem se mal...
Fikem todos bem, e gozem o solzinho, afinal é de borla!!!!

5 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Bem muito sinceramente n gostei daquela parte "Portem se mal..." e ainda por cima com reticências!!!
:(
Mas tu depois explicas!
E se n fores convincente aumenta um mês à tua recuperação! Eu sou mt má! :P

sexta-feira, abril 08, 2005 10:42:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Miúdo, n te esqueças de acertar o relógio... tens de escolher o fuso horário!!!

sexta-feira, abril 08, 2005 10:43:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Neste momento são 22h40m e n... 2:44:55 PM!

sexta-feira, abril 08, 2005 10:44:00 da tarde  
Blogger Ana Rangel said...

Motivos de distracção? Hehehe... podias ter-lhes chamado pior, sem dúvida! ;)

Um grupo porreiro... quem tem amigos assim, que mais precisa? :)

Rápida recuperação, anda lá...

sábado, abril 09, 2005 5:12:00 da manhã  
Blogger Garfielduardo said...

Xu, o portam se mal, não era pros homens da madeira :) era pra todos :)
Teikinisi!Eheh...
Eu sei que és má, melhor somar dois meses...

domingo, abril 10, 2005 11:27:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home