quarta-feira, abril 06, 2005

De volta a casa...

pois é...Estou de volta! Correu tudo muito bem com a operação, e queria antes de mais agradecer a todos a força que me fizeram sentir com tantos telefonemas, mensagens, e com vocês a torcer por mim, tinha mais era que correr bem!
Agora é so ter paciência ( MUITA!), andar com as coisas direitinhas, faze las como deve ser e logo logo estou de volta...Ja so devem faltar ai uns 4 meses Eheh...Muito obrigado a todos.!...
Amanha posto aqui umas fotos, antes e depois da "faca"!!!Nao das cicatrizes, isso depois vêm, ainda cai alguem pro lado...sei lá...podem se impressionar, e impressiona um pouco, parece que fiz piercings no joelho...
Amor, obrigado pelo teu mimo, ajuda muito! Eu porto me bem com o joelho e prometo andar com a perna ao alto ... :p

Beijinhos e abraços...ate amanha!!!

5 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Isto agora é sempre a andar... com a perna ao alto!!! :P
Trata de ti.
Beijocas e rápida recuperação!

quinta-feira, abril 07, 2005 10:38:00 da manhã  
Blogger Ana Rangel said...

Isso... perna ao alto! Estes 4 meses vao voar... ;)

Abraco!
Costinha (mais vale continuar a escrever, nao te vas tu esquecer, hehehe... e ainda sem acentos)

quinta-feira, abril 07, 2005 9:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa da perna sp ao alto..lololol..vais acabar a recuperação com uma flexibilidade..ui ui!!Força amigão, se pudermos, eu e o Wilson aparecemos logo em tua casa!bj

sexta-feira, abril 08, 2005 12:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o anonymous deu p perceber qm era!

sexta-feira, abril 08, 2005 12:32:00 da tarde  
Blogger Garfielduardo said...

Isto da minha perna ao alto dá ke falar...Eheh!Ainda pra mais na net, não é? :) Obrigado a todos pelas vossas palavras...Esta a correr bem, nao me doi absolutamente nada, so maça estar sempre com a perna ao alto! Nunca pensei alguma vez dizer isto :p...
Anonymous, eu sei quem és eheh...Apareçam, é uma seca estar em casa a ver o sic 10h, o Ola portugal, e companhia...Obrigado! Beijinhos e abraços...

sexta-feira, abril 08, 2005 9:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home