segunda-feira, abril 04, 2005

Sem sono...

Ois...Amanhã ( hoje ) é o dia D. Confesso que me sinto um pouco nervoso, mas acho que ansioso é a palavra que melhor se adequa ao meu estado de espirito...Estou ansioso de chegar, adormecer e acordar rapidinho ja com as minhas " tattoos" no joelho esq. Sei que não vai custar nada, nem nada vou sentir, mas quero é que passe depressa o dia amanha...
Desculpem o testamento, mas afinal de contas isto é o meu noitário, e confesso que estou a gostar disto...É o desabafo ao final do dia, funciona como a nossa almofada, so que nos faz deitar mais tarde, pois por norma, deito-me, e digo " Olá almofada, ho...je...o ...meu d...zzz.zzz...zzz...zzz."...Sabem como é a cama é pra dormir,...assim como as cadeiras do cafe, a bancada da Nave de Gueifaes, etc...Ando sempre com sono, mas qd é preciso estou bem desperto...:)
Bem a foto que anexo foi tirada no ano passado, na Quinta da Gruta ( saudades...)...Sei que vai demorar, custar, mas a minha força de vontade vai estar sempre com essas fotos que lembro, com jogadas que não esqueço, e com o prazer que me dá jogar voleibol...Logo logo estou de volta, vcs vão ver...
Lá pra 4ª feira conto voltar pra casa e voltar a actualizar o meu blog...
Queria hoje mandar beijos para aqueles que não referi ontem, e que não são menos que os outros...Cada um tem o vosso lugar, bla bla bla...eheh! Rui e Paula - sempre que penso no batô, penso em vcs, gostei de ter estado lá ontem convosco!Du e Wilson, vcs são um casal muito fixe, adoro-vos...Du ja viste bem ha qt tempo somos amigos?ora prai uns 17 anos, não? Beijão pra ti...Tedim, é sempre muito bom estar ctg e rir me ctg, és demais...Nandão, aparece miudo, gosto de falar ctg...E hj pra familia tb, Ricardo e Pedro, vcs são o orgulho do tio, adorei ver vos jogar, não se eskeçam, 3 tokes!!! Eheh...Obrigado a todos pelo apoio...Adoro-vos gente!