sexta-feira, abril 15, 2005

Férias Caminha...Saudade!


Caminha 2004 Posted by Hello
Sexta feira...Tava a ver que não! O fim de semana é bem melhor pra mim durante estes tempos de "descanso" pois os amigos sempre têm mais um tempinho pra estar juntos e sempre se toma um cafezinho ao sol ( espero eu, parece que o tempo não vai mudar e vai ser chuva+chuva )...Hoje acordei com uma luz bonita a bater nos olhos, é o mal de esquecer de fechar a janela, e pus me a pensar na vida, que é o que mais faço agora...Lembrei me das ferias de Caminha e toca a ir ver as fotos...
Excelente este grupinho...Muito bom lembrar do pessoal que foi, e como tal deixar ai umas fotos dessas mesmas ferias...Morenos, descontraídos, em férias mesmo! Sabe me sempre muito bem a semaninha de ferias em Caminha em Agosto...E este ano la estou eu outra vez! Só chegar e armar a tenda ( parte sempre mais complicada, tanto fio e tanto grampo ), aproveitar a praia de mar e a de rio, jogar um voleizinho e apanhar um solzinho, que tb lá é gratuito,...

Caminha 2004 Posted by Hello
Esta foto do fotografo de serviço, está muito fixe, se alguem entretanto precisar deum fisioterapeuta conceituado eu dou o contacto deste senhor!é bonito ver aquelas maozinhas a trabalhar Eheh...
Outra coisa que caminha me fascina é a sua noite, com um sem numero de bares, e aquela rua principal com toda a gente á mistura é qq coisa...Cuidado é com o gás pimenta, :) Agora rio, na altura não achei piada nenhuma, mas tb não é isso que me vai fazer deixar de la ir...
por fim, o por do sol, apos um dia extremamente cansativo, afinal não fazer nenhum tb cansa!!!

caminha Posted by Hello

por fim e se alguem for a Caminha este fds, deixo aqui um roteiro que gostarão de seguir acreditem:
-Dia de praia
-Jantar sandes no Orbitur ( dai eu estar sequinho na foto, bons tempos )
-Cafe na praça principal, acompanhado de um manjerico ( especialidade da terra, o Bruno adora )
-Movimentação livre até ás 24h
-Shot para todos no Pixel ( Nóe, estas coisas fazem te mal )
-Carga de Água ate dar a música dos Toranja " Carta" ( sinal que devem ir embora...Não , não se vai tornar num bar gay, simplesmente vai fechar )
-Prozak ate de manha

Depois digam qq coisa...
Bom fds...
Beijinhos e abraços!!

5 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Essa rede estava um espectáculo!!!
:()
Isso é q foram umas férias!!!
Só machos! :P

sexta-feira, abril 15, 2005 11:26:00 da manhã  
Blogger Garfielduardo said...

De dia só... :p
A rede foi o que se arranjou...E acredita que já estava muito melhor do que qd a encontramos!
Olha que eramos os "reis da praia" eheheheheheheheheh

sexta-feira, abril 15, 2005 11:52:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu tenho saudades das minhas férias no campismo de Viana, quando era ainda uma pirralha. Nunca me esquecerei dakele tempo... Saudades... Este ano as férias só vêm em Agosto, vida de trabalhadora :P

sábado, abril 16, 2005 1:14:00 da tarde  
Blogger Garfielduardo said...

Sandra...Se quiseres podes vir connosco! Vais ver que te divertes...
Conheço-te?

sábado, abril 16, 2005 5:37:00 da tarde  
Blogger Elsa said...

Hum... espero que as férias deste ano tenham ultrapassado as do ano passado!... :o) Pelo menos eu esforcei-me! lol
E pelos visto já não dá a Carta... :o( Deviam ter medo akilo do bar gay...
Beijinhos

quarta-feira, agosto 24, 2005 1:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home