segunda-feira, abril 25, 2005

Mini gente!

Andava eu aqui há procura de uma foto engraçada para postar, e acho que esta está mesmo á medida...Esta foto vai de certeza deixar muita gente "nostálgica"...
Isto deve ter sido há uns 12, 13 anos atrás...
Há alguns que não consigo decifrar quem são, mas outros não se esquecem...

Mini Volei... Posted by Hello
Na primeira fila em cima, da esquerda para a direita:
André, Bruno Maia, Carlitos, Chiquitão, Nerzo, xxxx, Neto, EU!!, Claudia Torres, Isolina, RUI CUNHA ( o grande treinador ), Pedro Marques, Tedim ( o terror da Madeira ) e o Ramiro ( Blanquilho )...
Dos outros, vou so deixar alguns nomes...Salomé, Vareco, Martinho, Ângela, Macaco, e a minha grande amiga DU...
É bom ver que a maior parte de nós ainda joga, e que o contacto não se perdeu...Outros gostava de os rever!
Ficam as saudades, e as lembranças de momentos excelentes, que ainda hoje são motivo de conversa tantas vezes...E sempre com um sorriso saudoso nos lábios...
Alguém tem mais fotos assim de quando eramos pequenos, a jogar?Mandem que eu prometo postar...

Beijinhos e abraços...citando um grande amigo:" Bom 25 de Abril!"
:)

*Listening to U2...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gda foto!
Tds tão pequeninos e diferentes!Tavamos a aprender a jogar...e a viver!Gds amizades q o volei nos trouxe e a tua foi uma delas!
A amizade n s mede apenas plos dias q as pessoas passam juntas m tb plas recordações e pelo carinho q s vai dando, independentemente d haver ou n proximidade física!
Continuação de boa recuperação (tás mt bem..a evoluir a olhos vistos!)e bjinhos!
P.S.q talo cafezinho hj?Proveitoso?! ;)

segunda-feira, abril 25, 2005 10:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade..convém recordar apenas q nos conhecemos na escola m o volei tb ajudou a q nos aproximassemos mais! Eu lembro-m!

segunda-feira, abril 25, 2005 10:39:00 da tarde  
Blogger Ana Rangel said...

É impressão minha o a Salomé continuou igual, muitos anos depois? Hehehe...
Nunca mais a vi... :(

A malta é porreira... os que eu conheço, são o máximo!

Continuação de rápida recuperação! ;)

terça-feira, abril 26, 2005 3:17:00 da manhã  
Blogger Xuinha Foguetão said...

EHEHEHEH!
Que carinhas larocas!
Isto é malta que não desiste!
Biba o boleivol! :)
Beijos,
Xuinha

terça-feira, abril 26, 2005 10:20:00 da manhã  
Blogger Garfielduardo said...

Du, tiveste bem...Quem quiser beber o chazinho oferecido pela Du, eheheh!
Grandes amizades mesmo, a tua por exemplo, grande mesmo! Não preciso de te ver diariamente pra saber que la estas, pra saber que és imparcial, e se tiveres que me dar na cabeça tb o fazes! Eheh...( Não era a 1ª vez! )
Ana, eu tb não vejo a salomé ha mto, mas deve estar igual,...
Xu, o ppl não desiste mesmo, mesmo sabendo que ás vezes o jeito não é nenhum, eheh...
O fds prolongado foi mto fixe, deu pra estar com o ppl que me faz BEM!
Depois conto mais pormenores...Hora da fisio!
Beijinhos e abraços

terça-feira, abril 26, 2005 2:14:00 da tarde  
Blogger Mari said...

Bem, isso é que era um grupo!!!
Também tenho imensas saudades dos torneios de minivolei....imensa gente, imensos berros....
Se bem que a equipa é praticamente a mesma :p
Beijinhos grandes!**

quarta-feira, abril 27, 2005 8:48:00 da manhã  
Blogger Catarina said...

Olá Carlos.
Vim cá pedir-te desculpas por não ter respondido ao desafio que me colocaste.
Infelizmente não leio tanto como gostaria, não tenho quase tempo nenhum, tenho de me dividir em mãe, esposa, trabalhadora, estudante, dona de casa e etc.
Não te respondi porque nem sabia bem o que te responder e para escrever só por escrever, mais vale estar quieta... Sorry my friend.
Beijinhos muito grandes e mais uma vez, desculpa!

quinta-feira, abril 28, 2005 4:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola... mt fixe a fto... grandex tempos n? Tb ja tnho xaudadinhas das brinkadeiras de minis.. lol.. agora é xo trabalhinho, mas kuando x goxta de uma coixa, leva-e ate ao fim n é? espewo k ja tejas melhorxinho... bjs ***

sábado, abril 30, 2005 8:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ler todo o blog, muito bom

sábado, novembro 21, 2009 6:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home