sábado, junho 25, 2005

10 de Junho


Torneio Mini 10 de Junho Posted by Hello
Bem, sei que já não actualizo isto ha muito tempo, mas para variar o tempo é escasso, e sempre que tenho um cadinho prefiro "gastá-lo" com os meus amigos ou com outras coisa que me dão prazer, apesar de adorar os blogs...
E assim foi...Dia 10 de Junho, feriado, lá fui eu com o pessoal de Gueifães proporcionar um dia diferente aos mais pequenos "voleibolistas" do clube... Este dia é o "Dia do MiniVolei" e acontece de há uns anos para cá no Parque Da Cidade, possibilitando no mesmo espaço, cerca de 40 campos ao ar livre, juntando centenas de miúdos todos empenhados no mesmo: Fazer o melhor pela equipa e se possível ganhar!
Foi isso que aconteceu com os nossos MINI's B Machos :) Ganharam todos os jogos do torneio e portaram-se impecavelmente. Os meus Parabéns miúdos!!
Foi um dia diferente, do qual eu gostei muito!
Pró ano lá estamos...
Ainda há mais...Isto hoje fica actualizado! Eheh...
Beijinhos e abraços

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olé!!!!
Foi um grande dia sim....
Uma beijoca grande TóTó

segunda-feira, julho 04, 2005 12:57:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home