terça-feira, janeiro 24, 2006

Fora de mim...

Eu até sou um gajo calmo e quem me conhece sabe que sim…Por vezes sou tão calmo que chego a adormecer mas isso ultimamente até nem tem acontecido…Como a minha mãe diz: “ Tens de dar descanso ao corpo, rapaz! “…E ultimamente até tenho dado…Por acaso! Mas voltando ao assunto…Sou um miúdo tranquilo, levo as coisas na boa, não sou nada violento, mas…há coisas que me deixam fora de mim…Assim mesmo fora…Do outro lado de mim, entendem? Tipo, imaginem lá, eu de lado um lado e eu do outro lado…No exterior…Fónix!!!Tipo, eu no hall, porta fechada, e eu no outro lado da porta da cozinha! Ainda não perceberam? Arranjem-se!Não queiram passar a ser tb uma das coisas que me põe fora de mim…Caso não percebam queiram por favor consultar explicação BREVE acima descrita de forma sucinta!

Ora, hoje estava eu no emprego, ou melhor trabalho, e eis que surgiu a necessidade de juntar duas folhas que tinham de permanecer juntinhas e pego no agrafador ( ou “TRINCAS” como gosto de lhe chamar )…Até aqui tudo bem! Coloco-o na posição de ataque, aperto-o e aguardo o click, o barulho dos agrafes 21:4 RAPID …Nada…Silêncio total…O carreirinho dos agrafes ,que ainda há 3 quinze dias o enchi, estava vazio e deixava apenas uma marca de pressão no canto das folhas…Fiquei possuído e voltei a pressionar as “tenazes” numa réstea de esperança, que acabou por resultar tão e somente num momento de cólera e raiva…Quem tinha tido a coragem de acabar com os meus agrafes?!?!? Pressionei e voltei a pressionar, qual telégrafo a transmitir em código morse, com uns raios amarelos já a saírem pelos olhos, e…Ventilei…10, 9, 8, 7…Acalmei, fitei em redor, peguei no agrafador e sai do meu posto em direcção ao economato…Estava fulo!...Cego! Peguei, enchi o carregador e saí com a arma pronta a disparar…Como forma de protesto, peguei nas folhas e dei-lhe praí umas 10 agrafadelas…Acabo, levanto o Trincas que estava em brasa, e mando-lhe uma sopradela, qual Lucky Luke, ou Sam The Kid…
Sugestão:
Senhores dos agrafadores, se me estão a ler, já pensaram em fazer agrafadores assim tipo metralhadoras? Com grande cinto de munições?Assim dakeles de dão para pôr ao pescoço? Não me importava de entrar no banco tipo Rambo, cintos de agrafes ao pescoço, agrafador no coldre…”Mãozinhas…O meu nome é CC Mãozinhas, o indrominator dos agrafadores! Era vê-los a chegar com folhas e a pedir: “ CC agrafa por favor estas folhas…ninguém o faz como tu! “ e eu com um ar confiante, “Trááás!!!! – Toma, vai lá trabalhar mais um pouco!...”
…Que imagem!! Eheheheh…Tronco nu, duas listas pretas a camuflarem a cara, e não um, mas dois agrafantes nos coldres… Sem esquecer a gravata...Há que manter o nível...

Não nos faz mal sonhar…

Já sabem…não me façam ficar fora de mim…Sou bem pior que o MalaMen!

Beijinhos e abraços…

CC

5 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Não te trates que não precisas!

Ahahahahaha!

A malta fica sem te ver uns dias e depois já nem te conhece.

Cruzes!

Tarado dos agrafes.

Eheheheheh!

Beijocas.

quarta-feira, janeiro 25, 2006 2:54:00 da tarde  
Blogger Carla Yu said...

Credo...

quinta-feira, janeiro 26, 2006 12:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cada um tem o k merece :D

sexta-feira, janeiro 27, 2006 10:10:00 da manhã  
Blogger DuSinho said...

dassss....qm gastou os agrafos do trincas do meu amigo?!

tu dá-les....c força!

(lx anda-t a pôr ainda mais tolo)...

domingo, janeiro 29, 2006 10:21:00 da manhã  
Blogger Garfielduardo said...

confesso que sim...MUITO tolo!!!
Eheh

domingo, janeiro 29, 2006 5:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home