quinta-feira, setembro 22, 2005

BD e cartoons...e as últimas lembranças que tenho tido deles...




BD...Ultimamente tenho encarnado os mais diversos personagens que podem imaginar...Brincadeiras pronto! Desde os Gummi Bears, até aos Pinipons, passando pelos Ursinhos Carinhosos,ThunderCats, He-Man ( como eu gostava, devia ter aí uns 5 anos!)Peter Pan e a fada "Sinão" sem poder esquecer as Tartarugas Miola ( "Ninja" em escrita inteligente NOKIA! )








...Enfants teribles...Enfin! Quando era miudo era tolo por BD! A minha mãe ao Sabado de manha ia ás compras até à Baixa e AI DELA se não me trouxesse um livrinho de BD...Coitada, dava-me o livro toda contente, e passados alguns minutos, já eu o tinha lido...Ainda bem que essa paixão pela BD e pelos Cartoons ainda não acabou...Ando a ler "O Mundo de Mafalda"...Lia qd era terrorista em puto, e como mete piadas politicas e muito adultas eu não as percebia...( sim eu era puto mas agoia xou Gande ) Agoia que xou gande, e já as entendo :) acho um piadão, e quem não conhecer eu posso dar um jeito de emprestar o livro...Agora que sou grande, ninguem percebe as minhas piadas!Vida triste esta...Enfim...Dei comigo a pensar no meu blog...Garfielduardo...Garfield

...Gato fofo ( como eu), preguiçoso( sou um cadinho), sempre pronto pra brincadeira, sempre mal disposto, e com um apetite enorme de comida Italiana...Lasanha, acima de tudo...Tudo como eu...Demais tb, como eu! Pensei ( por incrivel que pareça, pensei... ) "Incrivel pelo nome do meu blog não ter nunca feito um post sobre o meu Herói de Banda Desenhada preferido!"...Sou doido pelo Garfield, e bonecada não falta no meu quarto, alguma mesmo importada directamente, não da Tailândia, mas do BRASIL ( oferecido pela minha priminha...)...Por isso decidi deixar umas fotos e aldrabar isto um bocado...Tb gostei muito do Nemo, e esta imagem está engraçada...O Nemo de beicinho e a Doris a olhar pra ele e coiso... e tal...(Entendes ou fui muito directo? ) :)



De resto, os meus dias andam muito na onda de ir até ao banco entre as 8 e as 8, e depois treininhos ( putos e depois graúdos )...Está tudo a correr muito bem e acima de tudo o joelhinho a portar-se bem, e neste momento é isso que me interessa...O resto vem com o tempo...Estou entusiasmado! Já é grande ajuda...
Estou a gostar de ver é a felicidade de alguns amigos mais próximos...So me faz bem!E a eles então...Parecem outros! :p
Vou sacar mais umas musicas e gravar uns cdsitos, não faço outra coisa agora...
Sabem, tenho saudades da música oficial o Verão..."Levo-te pra casa..."...vou ver se a encontro...
Bijinhos e abraços...
Fiquem bem!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quinta-feira, setembro 22, 2005 10:23:00 da tarde  
Blogger DuSinho said...

este gajo aqui em cima deve ter a mania...lol...eu qria ser a 1ª a comentar, tava msm à esperinha q o carlos dissesse já tá e agora é isto!!!! dasssssssss

carlos, tá demais o post!cm sp, a espera vale a pena!eu tb adoro o garfield, adorava ver o he-man (by the power of...!!!), os ursinhos carinhosos...era tão fixe!

entrett...

ainda bem q apagaste esse man..tem a mania d passar à frente das pessoas...

bjinhos!!!!!!!

quinta-feira, setembro 22, 2005 11:02:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Temos post!

YYYEEEAAAHHHHH!

Estiveste muito bem... ;)
E o He-Man era um dos meus favoritos!

Quanto àquela parte do "entendes ou fui muito directo"... oh pá! Desculpa mas eu n entendi!
Eheheheheh!

Quanto àquela parte da felicidade dos amigos mais próximos... foi para mim? :)
Eu acho que foi!
(nada convencida)
Também gosto de te ver feliz, miúdo!

Beijocas e volta sempre.

sexta-feira, setembro 23, 2005 9:55:00 da manhã  
Blogger Xuinha Foguetão said...

O Garfield é um fofo!
Um docinho de coco!
:)

sexta-feira, setembro 23, 2005 9:57:00 da manhã  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Desculpa...

Podias arranjar a musiquita... já ouvi falar tanto dela, mas n a conheço!

Oh vá lá!
Anda lá!
Por favor...:)

sexta-feira, setembro 23, 2005 9:58:00 da manhã  
Blogger Carla Yu said...

Por acaso quando era pequena também adorava o Garfield, a minha mãe costumava dizer q eu era como ele: preguiçosa, resmungona e o amor por lasanha.
De resto toda a BD q mencionaste fez parte da minha infância.
Quanto à musica, não estou a ver qual é. É assim q se chama?
Beijocas

sexta-feira, setembro 23, 2005 2:45:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Seu maluco!
Agora até à hora de almoço...
Estás a ficar viciado.
Ehehehehehe!
Beijocas.

sexta-feira, setembro 23, 2005 2:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Num tou a perceber. Afasta do microfone! oh afasta... :)
Recuerdos ou suvenier! Ou apenas pedaçinhos de nós que encaixados agora passados anos fazem gargalhadas e sorrisos brilhantes como a "Sinão" do coração do Mixter Peter.
E o pirralho estoubado do Tom Sawyer num merece um post com foto?
Era o meu herói...
Girassóis almofadados

sexta-feira, setembro 23, 2005 5:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home