sábado, agosto 06, 2005

Férias...

Finalmente...
Consigo actualizar o meu blog...
Chegam as férias...
Caminha...
Bem isto tem andado num rodopio...Não paro um segundo, afinal são 2, 3 meses de calor e férias ( á noite e ao fim de semana ) contra 9 meses de frio, trabalho, treinos e jogos, e nessa altura sabe bem estar um bocadinho mais por casa ( sem exageros porque a casa parece que esta sempre quente demais para estar lá dentro )...Saídas á noite, cafezinho com migos e migas...Enfim, é Verão, os corpos ficam mais soltos, mais dilatados e coiso e tal...
Hoje vamos pra Caminha...Bruno, Tigas, Nelsito, Noe e Gonçalo...Maia tu vai ser como se lá estivesses, estas sempre ca dentro miudo!! Os Marante já estão nos cds assim como Helder ( rei do KUDURO ) e tb o Tony, o da Carreira ( não , não é a que passa em Lavra, essa é a Resende! )...Vai ser de arromba! Mas é mesmo assim que tem de ser, é a semana diferente do ano todo, em que nos transformamos naquilo que realmente todos somos...Sem stresses, sem horários, sem fato nem gravata, sem fogão, sem comida da mamã... :/ Mas mesmo assim estou ansioso e é já hoje...Ja estava m a ser planeadas desde ano passado, quando ainda la estavamos...Vão ser demais...A companhia é excelente e a jabardice vai ser a palavra de ordem...
Vou acabar de arranjar as merdas e saber a que horas a partida...
Dou noticias em breve e muitas fotos tb!

Beijinhos e abraços...
Boas férias pra todos...

8 Comments:

Blogger Ana Rangel said...

Boas férias!!! Que tudo corra bem... :)

terça-feira, agosto 09, 2005 3:28:00 da tarde  
Blogger DuSinho said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, agosto 14, 2005 5:40:00 da tarde  
Blogger Mari said...

Soube num blog amigo que já acabaram!
Espero que tenham corrido bem!
Para o ano há mais :p
Ao que parece, já planeadas:D
Bjinhos!**

segunda-feira, agosto 15, 2005 4:14:00 da tarde  
Blogger DuSinho said...

eu qro ver essas fotos das férias e d jantares e ...vá, n vale demorar mt a postar!!!!bj, até logo!!

segunda-feira, agosto 15, 2005 7:32:00 da tarde  
Blogger DuSinho said...

obrigada por me teres emprestado aquilo!!! qd chegar qro ver este post a bombar...:)

bjs, fui!!

sexta-feira, agosto 19, 2005 7:32:00 da tarde  
Blogger Elsa said...

Bem... cá entre nós que ninguém nos ouve, a jabardice foi total!! :o) Foi bem bom... Companhia excelente, sol e praia, noite e copos coisa boa nunca daria, né? Pois é... por mim haverá mais!... Peço desculpa pela gralha do meu blog, vou já reparar esse erro com Carglass... lol... Beijinhos

domingo, agosto 21, 2005 9:53:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

YYYeeelllloooowww!
Fico à espera da próxima actualização!
Beijocas.

segunda-feira, agosto 22, 2005 8:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Carlitos, não resisti e vim ver o q andavas aqui a dizer...estiveste lá!!:) Caminha foi...diferente!eu q estive no ano passado e tb neste(não fosse eu a anfitriã!!), nem duvido em afirmar q vai ser difícil igualar uma semana assim...snif!:( tenho saudades!!Aparece spre q quiseres...a minha avó adora-t!:)))jinhos e fica bem****

quarta-feira, agosto 24, 2005 10:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home