domingo, setembro 11, 2005

11 de Setembro...

Fim de semana...

Que lindinhos...Venham as bolas ó Natário!!!!! Posted by Picasa
Depois do aniversário do Nelsito, do jantar no Pacifico e da noite que prefiro nem lembrar ( tb confesso que nao me lmebro de muito para alem dos Bacardi Lemon com sumo de limão) no Triplex numa onda muito Disco Dance e no ACT a bombar, estou com uma moleza e uma preguiça descomunal e acho que vou ficar mesmo por aqui a curar...
Mas como nem tudo é mau nestes dias de Domingo, e nem mesmo por ser 11 de Setembro ( dia fatídico pra os Americanos ) o Nelson e a minha amiguinha JU fazem anos hoje! :) Andei praki a cheirar no meu pc e achei que estas fotos haviam de ficar bem no meu blog pra assinalar os aniversários...

Pocahontas... Posted by Picasa
Ela esta sempre da Parabéns por ser assim como ela é, mas hoje está mais! :)
Miuda continua assim alegre e contagiante!
Um dia em grande pra vocês!
Quanto a mim vou pro estaleiro...A ver se ainda vou a um cineminha logo...Bijinhos e abraços...
Uma respeitosa memória ás vítimas do 11 de Setembro...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, setembro 11, 2005 3:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, setembro 11, 2005 4:31:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Seu ganda maluco!!! :)
Obrigada, miúdo!
Não estava à espera de ver essa foto!
Ehehehehehehhe!
Beijão enorme.
Continuação de boas férias.
O banco não é o mesmo sem ti... ;)
E já agora, um beijinho de parabéns para o Nelsito!

segunda-feira, setembro 12, 2005 10:19:00 da manhã  
Blogger Mari said...

Parabéns aos 2!
Porque nem tudo são más recordações! :)
Espero que o dia lhes tenha corrido bem! E a ti também!
Bjinhos aos 3!***

segunda-feira, setembro 12, 2005 7:26:00 da tarde  
Blogger Vilma said...

Essa miúda é mesmo um espectáculo! eheheh:)))

terça-feira, setembro 20, 2005 12:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home