sábado, setembro 24, 2005

E porque é bom é pra se partilhar...

So pra deixar uma musiquinha excelente...Corrs - MTV Unplugged!
Deixo vos a letra, ouçam na se conseguirem...Da assim uma paz!
Que lamechice, meu Deus, mas pronto é Sábado á tarde...
Descanso para a Saturday Night Fever! :)

Little Wing

Now she's walking through the clouds
With a circus mind
That's running wild
Butterflies and zebras
And moonbeams and fairytales
All she ever thinks about is riding with the wind
When I'm sad she comes to me
With a thousand smiles
She gives to me, free
'It's alright, it's alright' she says
Take anything you want from me
Anything
Now she's walking through the clouds
With a circus mind
That's running wild
Butterflies and zebras
And moonbeams and fairytales
All she ever thinks about is riding with the wind
When I'm sad she comes to me
With a thousand smiles
She gives to me free
"It's alright, it's alright" she says
Take anything you want from me
Anything
Fly Little Wing...Yeah, Yeah
Fly Little Wing...
I want her to fly

Bom fim de semana...
Jinhos e Xis ( pra ser diferente! :) )

7 Comments:

Blogger Elsa said...

Bom gosto... A música é muito bonita... Também gosto muito de The Corrs! Experimenta ouvir "No Frontiers", é linda! Acho que tb vais gostar... é dakelas calminhas que sae bem ouvir às escuras, deitadinha no sofá... :p
Beijinhos!!!

domingo, setembro 25, 2005 12:27:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ulala!

Que lamechas! :)

Ahahahahaha!

Agora mais a sério... Tenho esse album e adoro!

Beijocas.

segunda-feira, setembro 26, 2005 10:24:00 da manhã  
Blogger DuSinho said...

Eu n digo q os amigos têm bons gostos musicais?!!!

É duro ser-s bom...lolol

terça-feira, setembro 27, 2005 1:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi Gajo! só passei para fazer 1 convite! Como não é segredo posso fazê-lo por este meio! Queres aparecer p Braga na 3a, véspera de feriado? A noite por lá já aqueceu!! Vê s ligas ao pessoal pa combinar! Ah! Como a casa já não é minha, o convite é extensivo a todos!:)(joke!!) Os amigos dos meus amigos, amigos são!! jocas***

sábado, outubro 01, 2005 8:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Andamos numa de poupar tlm, por isso cá vai: Se preferires Coimbra, não penses 2as vezes!! Braga não sai do sítio! (A não ser q as cheias deste Inverno façam milagres!:))E quando decidires aparecer p Caminha avisa...entretanto tb temos o japonês pendente!jocas

segunda-feira, outubro 03, 2005 2:22:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Já postavas outra letra!

Posso dar uma opinião?
Posso! Claro!
Cá vai...

"Spend all your time waiting for that second chance..."

Oh Neca! Estou à espera do cd!

Bom feriado! ;)

terça-feira, outubro 04, 2005 5:27:00 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Oh pá!

É só fazer um copy e paste!

Não há desculpa!

:P

terça-feira, outubro 04, 2005 5:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home