terça-feira, janeiro 24, 2006

Back...

Ora pois é! Estou de volta e agora vou TENTAR manter isto actualizado...há dias em que arranjo um tema que ache interessante, e penso "Ah e tal...isto até era uma boa coisa pra eu falar no meu blog...e coiso! " só que depois arranjar tempo pra cá vir é uma desgraça...Vou tentar arranjar uma forma de resumir este tempo todo em uma linha:
....
Pronto, tá resumido! É brutal este meu poder de síntese, já dizia o meu prof de Português do 6º ano, isto em Mil Nove Noventa e dois praí!...Vou colocar prai umas fotos, pralí uns coments, e praki uns pensamentos...Vou pondo, senão vcs: "Ah e tal, porque ele agora não vem cá, e quando vem quer que nós passemos aqui uma tarde a ler o que ele diz, e coiso!" Isto não é assim meus amigos...Aqui o homem ( com Ó grande ) tb sabe que vcs tem mais que fazer, e tal...ah...e coiso!

Pronto...Este fica por aqui...Ou por aí...Como preferirem...

Beijinhos e abraços

CC

3 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Beijocas CC!

E escreve muito.

quarta-feira, janeiro 25, 2006 2:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gracias a Deus que ainda estás vivo. Já estava a duvidar seriamente da tua continuidade no mundo dos vivos!

quinta-feira, janeiro 26, 2006 9:02:00 da manhã  
Blogger DuSinho said...

Tempo p o blog é coisa q nos falta! temos d nos organizar...o pessoal merece!
Bj

domingo, janeiro 29, 2006 10:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home