domingo, janeiro 29, 2006


Ao ver umas fotos aqui no pc, notei mesmo que já há muito que não actualizava isto...
Vou começar a deixar por ai umas fotos desses entretantos...
Começo por uma da última vez que fui ao cinema, já nem sei ver que filme, mas acho que foi o Padre Amaro...A companhia era terrível, e quando nos juntamos é sempre prá palhaçada...

























Concordam?
Já agora, se os senhores que fazem os posters onde os "tristes" lá põem a cabeça pra tirar fotos, se me estiverem a ouvir...Nem toda a gente que lá põe a cabeça é benfiquista, e nem todas as fotos são tiradas no dia 29.01 depois desse clube ter perdido por 3.1 com o Sportem...Pensem nisso, os outros não têm culpa! :p

E eu que já sou do Sportem desde pequenino...

Ah...Xu, eu e a Tânia gostamos muito da massa...Aqueles gelados calham te sempre tão bem...Tens de dar a receita!! Essas jantas são sempre pra repetir...

Beijinhos e abraços pra todos...

Fiquem bem!
CC

3 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Ai que eu fiquei tão fofinha na foto!

Ahahahahaha!

Vou roubar-ta! ;)

E sim, fomos ver o Padre Amaro e a Amélia em acção e que acção!:)

Adorei a noite de Sábado e só podia ter sido perfeita se o meu Benfica tivesse ganho ao teu Sporting.

(ainda ontem te vi com uma camisola horrorosa do Maciel, andas mesmo todo trocado)

Ah! E claro, a companhia foi cinco estrelas!

Beijocas.

segunda-feira, janeiro 30, 2006 9:56:00 da manhã  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Gajo,

obrigada!

:)

terça-feira, janeiro 31, 2006 3:23:00 da tarde  
Blogger DuSinho said...

eh eh
q nequinhas fixes!!

quarta-feira, fevereiro 01, 2006 1:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home